Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Ah,malditas espinhas !

Sabe aquele dia maravilhoso que você quer sair pra uma festa maravilhosa e sabe que vai encontrar um menino mais perfeito e quando vê aparece uma espinha antes de ir :@ o que vc pensa? a primeira resposta é em desistir de ir a festa,mas existe algumas maquiagens que diminui essas malditas espinhas!

Se a espinha ta vermelha e inflamada :


1-Depois de passar a base, use a pontinha do dedo para aplicar um pouquinho de corretivo somente sobre a espinha, dando batidinhas beeeem leves.

2-Passe pó por cima para fixar o corretivo. Continue seu make normalmente.


Diicaaa : se você sempre tem uma espinha ou outra, invista num corretivo-secativo. Geralmente esse produto têm peróxido de benzoíla ou ácido salicílico na fórmula, o que já vai tratando o problema, além de disfarçar a vermelhidão. (:

Se a espinha estiver beeem na superficie da pele e amarelinha :x


1-Molhe um pedaço de algodão em água quente e coloque por um minuto em cima da espinha. Assim ela amolece e será mais fácil tirar a parte com pus sem agredir demais a pele.

2-Enrole os dedos numa gaze e esprema em devagar, sem fazer muita pressão. Cuidado! Não use os dedos ou as unhas diretamente na espinha na hora de espremer. As bactérias na sua mão podem infeccionar a pele e piorar o que já estava ruim.

3-Depois de espremer a espinha, lave bem o rosto com água e um sabonete adequado ao seu tipo de pele (isso é importante para que não fique nenhum resíduo com bactérias!).

4-Aplique uma loção secativa, espere a pele dar uma “acalmada” (desinchar um pouco, ou sair a vermelhidão) e faça seu make normalmente a partir daí.

Depois do seu make pronto,hora de arrazaar ! :)

Postado Por : Gabriela.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário