|
Quem estava na expectativa de ver Ashton Kutcher andando pela passarela da Colcci na São Paulo Fashion Week teve uma grande decepção na noite deste domingo, dia 30.
O desfile estava agendado para começar às 21h. Gisele Bündchen já tinha chegado, acenado para os fãs e corrido para o camarim. Poucos minutos antes do horário previsto, a única presença que ainda faltava era também uma das mais esperadas da noite: a de Ashton Kutcher.
O ator, ao lado de Alessandra Ambrósio, é garoto-propaganda da marca, substituindo Gisele Bündchen. Esta seria a primeira, senão a última vez, que os três desfilariam juntos. Mas, para isso, Ashton precisava chegar na Bienal do Ibirapuera a tempo.
Logo começa um burburinho entre as pessoas que estavam próximas à uma das portas de entrada do local. É ele! É ele!. Muitos flashes à distância, onde um tapete vermelho estava montado para que Ashton posasse ao lado de Demi Moore - mesmo tapete, aliás, onde os dois foram vaiados pelos fotógrafos enquanto eram clicados.
Eles viram a situação mudar completamente quando entraram no campo de visão dos fãs, que foram a loucura chamando por ambos. O momento terminou tão rápido como começou e os dois desapareceram nos bastidores. Começaram as perguntas:
- Ele acenou? Sorriu? Deu tchauzinho? Conseguiu tirar uma
|
Sua passagem foi tão relâmpago que ele mal chegou a desfilar. Gisele abriu o show, diversos modelos passaram, entre eles Alessandra Ambrósio, que também foi a última a andar pela passarela. A pergunta que todos faziam ao longo do desfile era: onde está Ashton?
O ator entrou apenas no final, acompanhado da Angel e dos estilistas da marca. Tudo isso sob os olhares de Demi e sua filha Tallulah, que acompanhavam na primeira fila.
Já na saída, um Ashton e Demi mais simpáticos sorriram e acenaram para fãs, jornalistas e fotógrafos que, novamente, os aguardavam atrás da grade que os separava do tapete vermelho do lado de fora da sala de desfile.
0 comentários:
Postar um comentário