Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Moda

o q é realmente moda ?


Existe vários e vários sites de busca explicando a palavra MODA ,mas o q é realmente moda pq MODA não é só uma palavra e sim o jeito e vestir e pq não dizer o jeito de agir tbm .Mas eu precisária usar todo o seu tempo e o limite máximo pra fazer essa postagem,mas mesmo assim eu não conseguiria chegar a uma explicação de palavra MODA.
"Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear."
ahn o q é realmente o q isso quer dizer?será q há algum  sentido nisso,e quando vc quer sair será q vc fica pensando nessa frase para se vestir?claro q não ,MODA é um palavra pequena mas difícil de se traduzir..ççç... ,mas acho q cheguei a uma CONCLUSÂO: realmente moda não é o q o wikipedia ou qualquer outro site diz a respeito do significado de MODA, porque Moda é algo mais haver com o espirito da pessoa,jeito:se eu sou romântica não vou sair vestida de Pixie Lott,e se eu sou tímida tbm não vou sair vestida de Lady Gag@ e sim do meu jeito,mas eu também posso ser tímida mas pra algumas coisas eu ser mais agitada do que o (Normal) e por isso o meu estilo sempre muda exemplo:
se eu sou pequena eu uso roupas mais simples sem nada pesado-mas se eu já tenho 14 anos eu uso maquiagem bem escura e vestidos curtos(pq é o meu jeito)--* 
o seu jeito é diferente mas sempre muda ,O SEU ESTILO SEMORE MUDA-então não tem como eu dizer q meu estilo é rock,mas tbm colorido,romântico,girle,grunje ou sei la mais nomes esquisitos--meu estilo é meu estilo e eu é quem faço e não um desfile q aconteçeu num sei aonde q diz q A MODA AGORA È USAR (ex:) CALçA  BOYFRIEND eu não gosto de calça boyfriend e só pq dizem q A MODA agora é usar isso eu tenho q usar?será??---respondo---CLARO q não!!!! o importante é eu ser feliz e ser do jeito q eu gosto,mas nem por isso eu vou deixar de comprar revista TODATEEN OU CAPRICHO ou outras várias claro q não--só q eu tenho q deixar essa mania (*TA NA MODA TENHO Q USAR) ---pq não é regra não há regra ,mas claro é bom eu estar sempre antenada.
gosto é gosto não se discute --mas na MODA vc terá q respeitar algumas coisas se não vc vai sair por ai com um estilo nada atraente!!



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário