Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Prémios

EMA 2010


Make das famosas no EMA 2010!

Depois de conferir o que rolou no tapete vermelho do MTV Europe Music Awards, hora de olhar de pertinho os makes das famosas!
Quer acertar na maquiagem? Seguir a fórmula “olho tudo, boca nada” já é um bom caminho! Miley Cyrus,Emily Osment Eva Longoria deram bastante destaque aos olhos, deixando os lábios neutros com gloss transparente ou nude: o resultado é um look moderno e sexy, sem ser muito carregado!
Destaque para a sombra dourada da Miley e a azul da Emily: combine com lápis de olho preto para variar sem ficar over!
O iluminador apareceu em destaque de 3 jeitos diferentes:
1: bem leve, como usou a Shakira! A cantora usou pouco iluminador dourado e lápis de olho marrom esfumado rente aos cílios, deixando o brilho mesmo para o vestido de paetês!
2: inovando, como usou a Rihanna! A cantora misturou a sombra laranja com o iluminador, criando um tom que ficou superbonito na pele dela! O gloss rosa chiclete e os cílios postiços completam o look.
3: glam, como usou a Katy Perry! O iluminador dourado foi usado rente aos cílios superiores e inferiores e (bastante) no canto interno do olho. Katy equilibrou o brilho com gloss e blush terrosos.
Batons marcantes estiveram em destaque na premiação!
O vermelho foi a opção de Laura Whitmore e Ke$ha. A primeira usou de um jeito mais clássico, combinando com delineador gatinho. Já Ke$ha optou por um tom mais vibrante na boca e combinou com olhos super glam, cheios de sombra dourada!
Já Hayley e Taylor Momsen optaram por looks beeem dramáticos, com direito a batom prata ou vinho bem escuro e olhos bem carregados!

Esmaltes das famosas no EMA 2010!

No MTV Europe Music Awards os esmaltes escuros reinaram!
Miley Cyrus escolheu o verde escuro cintilante! Bem sofisticada, a cor contrasta com o vestido branco da estrela.
Emily Osment, por sua vez, deu um toque rock ao look com o vestido azul ao optar pelo esmalte preto bem cremoso. Sempre um acerto!
Hayley também escolheu o esmalte preto para acompanhar o look suuuper rock!
Katy Perry foi menos ousada do que nas últimas premiações, mas não deixou de dar atenção às unhas. A cantora escolheu um vermelho escuro cintilante, justamente para combinar com o vestido!
Ke$ha fez a opção mais pop da noite nas unhas: um pink bem acesso, desses que a gente adora!  


Lady Gaga, Katy Perry e Ke$ha vencedoras! As mulheres dominam o EMA 2010!

Lady Gaga, Katy Perry e Ke$ha vencedoras! As mulheres dominam o EMA 2010!

As mulheres arrasaram na noite de premiação do EMA. Saiba quem foram as vencedoras!

Ontem (07/11) rolou o EMA, Europe Music Awards!!!! festa da MTV que premia os melhores da música pop na Europa. E as mulheres tiveram um megadestaque na apresentação. Além de levarem vários prêmios, as apresentações de ShakiraMiley Cyrus e Katy Perry deixaram a festa muito mais animada.
Lady Gaga foi a grande vencedora da noite, e mesmo não estando presente no palco, ela recebeu os premios através de um link ao vivo. Ela levou três troféus para casa: melhor música (Bad Romance), melhor artista pop e melhor artista feminina. Merecido, né?
Outras vencedoras foram: Ke$ha, que ganhou como artista revelação, Kety Perry com o melhor clipe “California Gurls” e Paramore como melhor grupo alternativo.

A atriz de “Desperate Housewives”, Eva Longoria, foi a apresentadora da noite e dividiu o palco com Emily Osment, Taylor Momsen, Evan Rachel Wood e vários outros artistas que a ajudaram a apresentar as categorias.

Miley Cyrus, Ke$ha, Kings of Leon, Katy Perry e Rihanna subiram ao palco também para se apresentar. Os hows foram demais. Rihanna se apresentou em um cenário todo florido e fofo para cantar “Only Girl”, enquanto Miley supersexy entrou com um grupo de bailarinos e dançando muito.

A lista completa dos vencedores:
Melhor música: “Bad Romance” – Lady Gaga
Melhor artista “ao vivo” – Linkin Park
Melhor artista Pop – Lady Gaga
Artista revelação – Ke$ha
Melhor artista feminina – Lady Gaga
Melhor artista masculino – Justin Bieber
Melhor artista hip-hop – Eminem
Melhor grupo rock - Thirty Seconds to Mars
Melhor grupo alternativo – Paramore
Melhor clipe – “California Gurls”, Katy Perry
Melhor artista PUSH – Justin Bieber
Melhor show do “Wolrd Stage” – Tokio Hotel
Melhor artista europeu - Marco Mengoni
Várias celebridades foram conferir o MTV Europe Awards 2010, que rolou ontem em Madri, na Espanha – e é claro que a gente ficou de olho no look delas!



Miley Cyrus
 foi um dos destaques da noite! No tapete vermelho, a estrela arrasou com o vestido longo cheio de babados e “gravata” moderninha da grife D&G.



Depois, durante o evento, Miley subiu várias vezes ao palco, seja para se apresentar ou para anunciar uma categoria da premiação.



Rihanna
 também apostou no look glamouroso com um vestido longo nude com detalhes de babados. Ao se apresentar no evento, a cantora apareceu com um look cheio de flores! Voltando para o tapete vermelho, Emily Osment (que recentemente esteve no Brasil) se destacou com um vestido azul vibrante de ombro único!



Hayley Williams
 (de cabelo novo!) e Taylor Momsen apostaram no lado sexy do estilo rock, com direito a transparências e lingerie à mostra. Laura Whitmore e Clara Alonso, por sua vez, preferiram looks mais comportados e com um toque mais girlie, que aparece no laço do peep toe ou na cintura marcada e decote coração.



Shakira
 chegou com um vestido todo de paetês, arrasando com um decote mais ousado. Kelly Brook apostou em um look mais clássico com o tomara-que-caia: os drapeados no decote e a cintura marcada deixam a produção mais moderna e feminina! Nicole Polizzi foi com um vestido bem chamativo com a saia de plumas e o corpete com aplicações de pedras.



Ke$ha
 e Katy Perry apostaram em looks bem irreverentes para a noite: a cantora de “Tik Tok” não fugiu de seu estilo rock trash no tapete vermelho, enquanto Katy preferiu uma produção mais divertida. No palco, o look verde-limão da Ke$ha brilhava no escuro!



A atriz Eva Longoria (de Desperate Housewives) foi a anfitriã da noite e, por isso, usou vááários looks diferentes! Destaque para o vestido míni com ombros marcados que ela usou na chegada e para a “fantasia de carne” que Eva usou para fazer uma brincadeira sobre o polêmico look de carne que Lady Gaga usou no VMA!

VMA 2010

Lady GaGa, Justin Bieber e Taylor Swift brilham no VMA 2010



Premiação ainda teve shows de Eminem com Rihanna e de Hayley Williams com B.o.B. o Bruno Mars. Perdeu? A gente conta tudo o que rolou!

Lady GaGa, Justin Bieber e Taylor Swift brilham no VMA 2010
Alguém conseguiu desgrudar os olhos da televisão nesse domingo (13/09)? Nós adoramos ver nossos artistas favoritos no Video Music Awards 2010, que rolou em Los Angeles.


Na premiação, Lady GaGa foi a grande estrela. A cantora levou 8 prêmios pra casa, entre eles o de "Vídeo do Ano", e ainda revelou o nome de seu novo álbum: "Born This Way". Deu até palhinha a capeta e tudo!





Justin Bieber levou o prêmio de "Novo artista", se perdeu enquanto subia ao palco (fofo!) e ainda fez uma apresentação cheia de dança que deu o que falar. Afinal, aquilo foi ou não foi playback?





Nossa diva, Taylor Swift, subiu ao palco para cantar pela primeira fez sua nova música, "Innocent". A canção foi escrita especialmente para Kanye West, que interrompeu a cantora na premiação do ano passado, causando toda aquela confusão.





Eminem ganhou o prêmio de "Melhor Vídeo Masculino" e "Melhor Vídeo Hip Hop" e ainda fez uma apresentacao incrível que teve a partipação especial de Rihanna.





Entre as apresentações da noite também tivemos as de Usher, que cantou e dançou "OMG" e "DJ Got Us Falling In Love Again", e de Hayley Williams, do Paramore, com o Bruno Mars e o B.o.B.


Olha as fotos!








O VMA desse ano ainda teve a presença de artistas como a Katy Perry, a Selena Gomez, o Justin Timberlake e a Ashley Greene (que estava com um vestido lindo!).


Vocês viram a premiação? O que acharam? Comentem!

“Innocent” de Taylor Swift! A nova música lançada no VMA!


Taylor Swift cantou pela primeira vez a nova música dela, “Innocent”, ontem (12) no VMA. A canção é sobre aquele incidente que aconteceu em 2009, para quem não se lembra, no Video Music Awards do ano passado, Kanye West invadiu o palco e roubou o microfone das mãos da cantora, enquanto ela agradecia o prêmio de Melhor Clipe Femino.
Bafão, né? Na ocasião, o rapper achou injusto Taylor ser a vencedora da categoria.
Um ano depois, os dois se apresentaram nos palcos da premiaçao da MTV americana.
Confira aqui como foi a nova música, lançada ontem:
O que você achou da apresentação de Taylor?
Quer saber mais sobre o VMA? Acesse aqui!

Vamos assistir ao VMA juntinhas? :D


Vocês tão preparadas? Daqui a algumas horas, começa o MTV Video Music Awards 2009. Já contei que amo essas festas? Não, né? E nesse ano, a gente tem ainda mais motivos ainda pra ver a premiação.


Vai ter Taylor SwiftLady GaGa (que está diva na capa dessa edição!), Pink, homenagem aoMichael Jackson, elenco de “Lua Nova” mostrando um novo trailer do filme…
Vamos ficar juntas durante a premiação comentando tudo quanto é babado? A MTV Brasil vai transmitir a partir das 22hrs. Tô ansiosa! Aaaiii…
UPDATE 1
A música já tá bombando na Sixth Avenue, em Nova York, gente! Tô quase surda com os gritos das fãs! Tem tanta gente nas ruas que é suuurreal! Dá pra ver o que tá rolando aqui.
O tapete vermelho já tá bombando. Não vejo a hora de ver os looks desse ano. E a@andressacf também. Ela quem vai comentar todas as roupas bafônicas do evento pra vocês amanhã!
Haaa! Muita gente passando no tapete vermelho ao mesmo tempo. Que confusão, gente!
Já passaram Ashley Greene e Taylor Lautner, de “Crepúsculo”, Katy Perry, Fall Out Boy, Green Day, Muse, Lady GaGa, Taylor Swift! Olhem algumas fotos:
UPDATE 2:
Taylor Lautner tá no tapete! E é pra ele que as meninas mais tão gritando nesse momento. A Ashley Greene, que faz a Alice, acabou de entrevistá-lo.
Cliquem na foto pra ouvir e ver o vídeo! (Ainda tá sem tradução, tá? hmph!)
UPDATE 3:
COMEÇOU! A Madonna acabou de fazer uma homenagem linda demais para o Michael Jackson! Ela falou fas experiências dos dois juntos e deixou toda a platéia emocionada.
Amei o clipão com um apanhado das músicas e clipes mais incríveis do Michael!
UPDATE 4:
AHHHH, Morri! O Taylor Lautner acabou de subir ao palco  com a Shakira pra apresentar o prêmio de Melhor Clipe Feminino. Adivinhaaa??? :D
Taylor Swift ganhou com “You Belong With Me”. Gente, ela desbancou nada mais, nada menos, que o “Single Ladies”, de Beyoncé! Tô em choque! Mas ela merece demais!
E ah… também não entendi a brincadeira do Kanye West no palco. Ele disse: “Taylor, você tem o melhor clipe feminino do ano, mas a Beyoncé tem o melhor clipe feminino de todos os tempos”. Tipo? :|
UPDATE 5:
Gosteiiii de Green Day levando prêmio de Melhor Clipe de Rock, com “21 Guns”. Mas não dá pra não ter um ataque do coração com a apresentação sensacional da Taylor Swift no metrô agora!
E vocês viram que fofo o Justin Bieber defendendo ela? Tão lindo!
UPDATE 6:
Britney reeeina! “Womanizer” acabou de levar Melhor Clipe Pop! Ela nem foi receber porque está em turnê. Pffft! Continuamos te amando, Brit!
E o Green Day voltou com tudo, gente! O Billie Joe levou zilhões de pessoas pro palco. Todo mundo levantou ele enquanto ele cantava e tocava ao vivo.
Woah!
Já já tem elenco de “Lua Nova” apresentando o novo trailer do filme! Será que é aquele que já vimos? :(
UPDATE 7:
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson acabaram de sair do palco! Os atores apresentaram o novo trailer de “Lua Nova”, gente. Nada que a gente já não tenha visto.
É que assim… na sexta vazou o trailer. Já tiraram do ar, mas enfim. Pra quem não viu, a MTV tem o trailer novo aqui.
Agora alguém me diz: a Kristen cortou mais ainda o cabelo? Ou tá preso atrás? AHHHHH!
Mas tá, ela tava linda! E o Taylor também. E o Robert entãoooo *-*
UPDATE 8:
Eminem ganhou prêmio de Melhor Clipe de Hip Hop, gente. Mas o que tá pegando mesmo continua sendo a história do Kanye West sendo grosso com a Taylor Swift.
Tão rolando uns boatos que ele foi expulso do show. Outros tão dizendo que ele ia cantar no palco, mas foi proibido.
E tá todo mundo comentando lá no twitter! A @katyperry já falou um monte pra ele. A @pinktambém. E até o roqueiro @JoelMadden concordou!
Acho que a história não vai acabar tão cedo, né? :|
UPDATE 9:
Lady GaGa ganhou Revelação do Ano. Huhuhuhu!
E a Pink fez uma apresentação boa demais! Ela ficou balançando lá no alto do palco (tipo trapezista) e cantando ao mesmo tempo.
A voz não alterou. Ficou afinadinha. Será que era playback? Tô curiosa!
UPDATE 10:
Ok, eu tava em dúvida com relação a qual era meu momento favorito do VMA. Isso porque amei a apresentação da Beyoncé cantando “Single Ladies” ao vivo.
Mas já escolhi! Meu momento favorito do VMA é a Beyoncé chamando Taylor Swift no palco e deixando ela agradecer!
Tô quase chorando. *sensível*
UPDATE 11:
Jay-Z e Alicia Keys cantando no final desse VMA foi tuuudo! O cara demorou anos pra aparecer, mas quando apareceu foi super!
Tô até agora fazendo aqueles movimentos com a mão, hahahaha! *-*
UPDATE 12:
Tchau. kkkk!
Gente, acabou! E eu continuo achando que o mais legal da noite foi todo mundo unido a favor da Taylor Diva Swift. Vou continuar lá no meu twitter. E amanhã (ok, hoje!) volto pra mostrar as fotos mais legais da premiação. Lembrando que a @andressacf vai falar dos looks do red carpet. :)
Beijosmil.
UPDATE 13:
Pronto! Agora a gente já tem uma galeria cheia de fotos lindinhas-da-silva do MTV Video Music Awards 2009. Cliquem na fotinha da Beyoncé toda diva (aí em cima!) pra verem :D
Ps: Pra quem quiser ver o VMA, a reprise rola hoje, às 17hrs, na MTV brasileira.

VMB 2010

Hoje tem VMB! Estaremos lá!


MAS ANTES… tem tapete o tapete vermelho, 21:20, e o VDG vai aparecer lá sendo entrevistado pela @Tatawerneck e @paulinhoserra10!
Às 22 horas começa a festa! No VMB, Caíque, Dudu, Renan e eu vamos apresentar um show! Vocês vão saber só na hora! :D V
ai ser demais! Estamos muito felizes e ansiosos!
O que vai rolar hoje a noite:
dsc00645
O 3OH!3 vai estar lá! Vimos eles no ensaio de ontem, demais!
dsc00647
Fresno!!!
dsc00651
E também Capital Inicial, Restart e outros! :D
dsc00657
Falando em Capital Inicial, ontem nós quatro conhecemos o Dinho! O cara é muito simpático, trocou idéia com a gente e tudo!
dsc00662
Eeeeeee… para os fãs de RBD, conheci o Christian Chávez, que vai fazer estar na festa também!
É isso! VDG noVMB! Vamo que vamo! Vou estar twittando tudo sobre a festa direto de lá! Comentando com vocês! :D Beijões!
ps. pra quem vocês estão torcendo esta noite??? 

VMB 2010: Portal MTV bate recorde de visitas

20/09/2010 12:08:17



O VMB 2010 foi uma novidade para o Portal MTV. Isso porque, pela primeira vez, sete câmeras diferentes foram disponibilizadas nos bastidores do Credicard Hall para a galera conferir tudo que estava rolando. Além disso, era possível ver a reação do público à premiação diretamente da Rocinha e o evento era exibido ao vivo. 
O resultado foi que, na noite de 16 de setembro, dia em que aconteceu a festa, o Portal MTV bateu um recorde e alcançou seus 1.487.142 visitantes únicos, o que significa um crescimento de 566% em relação ao VMB 2009. 

Felipe Neto e PC Siqueira falam sobre prêmio Webstar no VMB

17/09/2010 17:48:18

Ontem, durante a entrega do prêmio na categoria Webstar do VMB, aconteceu uma das surpresas do programa.
Felipe Neto foi consagrado vencedor da categoria e subiu ao palco junto com PC Siqueira, que também estava indicado. Ambos são conhecidos na internet por seus vlogs, o "Não Faz Sentido", de Felipe Neto e "Mas Poxa Vida", do PC Siqueira.
Perguntamos a eles porque subiram juntos ao palco.

VMB 2010: Restart comemorando prêmios, Christian Chavez cantando e mais. Veja!

17/09/2010 17:17:22

Tavares, da Fresno, correndo atrás Charles H. Wikipedia.

Restart saindo do palco após ganhar o prêmio de Artista do Ano.

Christian Chavez cantando pra galera:
por Carol Tavares // 17/09/2010 16:50:54

Di Ferrero, Diogo Nogueira, Thiago Pethit e mais: veja o que eles falaram do VMB 2010

17/09/2010 16:19:35

Durante o VMB 2010, estivemos na sala VIP para conversar com a galera que saía do palco. Dá uma olhada no que eles falaram:
Thiago Pethit - vencedor de Aposta

Di Ferrero (NX Zero) - vencedor de Show do Ano

Diogo Nogueira - vencedor de MPB

Lucas Silveira (Fresno) - fez show com a banda durante o VMB

Dinho Ouro Preto (Capital Inicial) - fez show com a banda durante o VMB


Galeria de Fotos do VMB 2010

17/09/2010 00:56:54

Quem brilhou no VMB aqui nessa galeria de fotos com os melhores cliques da festa:
por Davi Rocha // 17/09/2010 00:56:54

De Restart a Palmirinha: qual o melhor momento do VMB 2010?

17/09/2010 00:50:11



Christian Chavez dançou com Charles H. Wikipedia, Palmirinha entrou acompanhada dos Colírios da Capricho e Neymar bateu bola com Adnet. Na 15ª edição do VMB, o Restart foi o grande nome da noite. Em sua primeira participação na festa, o quarteto colorido levou todos os prêmios que concorreu: Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Pop e Revelação. 
Eles ainda foram uma das atrações da premiação. O grupo tocou na Praça Victor Civita, na zona Oeste de São Paulo. Foi a primeira vez na história do VMB que aconteceu um show ao céu aberto fazendo parte do programa.

Mas não foi só de coloridos que este VMB foi feito. Ele começou com o freestyle que teve Marcelo Adnet, o apresentador da festa, Fernandinho Beat Box, Marcelo Gross, Sandy, Marcelo D2. Eles tocaram, se esforçaram, mas foram gongados por Miranda.
O primeiro prêmio da noite, Show do Ano, foi entregue para o NX Zero. Eles agradeceram aos fãs e deixaram o telefone de contato para quem quiser contratar o show deles. O prêmio seguinte foi Artista Internacional. Quem levou a estatueta foi o Justin Bieber, porém, a mini Lady Gaga foi mais rápida e pegou o prêmio. Teve ainda Roberto Justus, Raul Gil e Gui Santana de... Raul Gil, confete e muita gritaria. 

Entre os shows que a galera queria ver, como Fresno, o próprio Restart e uma jam com cinco bandas em homenagem aos 20 anos da MTV, rolou ainda o veterano Otto, os gringos do OK Go e até Gaiola das Cabeçudas, com Valeska Popozuda entrando pra brincadeira do Comédia MTV. Ah! Sem esquecer que o 3OH!3 veio exclusivamente para xingar o Queiroga. Sem contar Ronald Rios e Larissa Riquelme falando de família brasileira. 
E para você? Qual foi o momento mais marcante deste VMB?
por Carol Tavares // 17/09/2010 00:50:11

Veja a lista de vencedores do VMB 2010

17/09/2010 00:48:26


Na 15ª edição do VMB, o Restart foi o grande nome da noite. Em sua primeira participação na festa, o quarteto colorido levou todos os prêmios que concorreu: Artista do Ano, Clipe do Ano, Hit do Ano, Pop e Revelação. 
Além de faturar todos esses prêmios, eles foram uma das atrações da premiação. O grupo tocou na Praça Victor Civita, na zona Oeste de São Paulo. Foi a primeira vez na história do VMB que aconteceu um show ao céu aberto fazendo parte do programa.
O Restart foi formado em 2008 por PeLu, PeLanza, Koba e Thomas já aparecem no hall dos maiores vencedores do VMB. Quem tem mais estatuetas é o Paralamas do Sucesso e Pitty, que chegou à marca de 15 prêmios nesta noite ao levar a categoria Rock.
Pitty empatou com os Paralamas do Sucesso no número de estatuetas ganhas no VMB. A cantora estava indicada em quatro categorias: Hit do Ano, Artista do Ano, Show do Ano e Rock, que faturou. O primeiro prêmio que a Pitty ganhou no VMB foi em 2003, na categoria revelação.
Confira a lista completa dos vencedores do VMB 2010:
Artista do Ano: Restart
Clipe do Ano: Restart - Recomeçar
Pop: Restart
Revelação: Restart
Hit do Ano: Restart - 'Levo Comigo'
Rock - Pitty
Rap - MV Bill
MPB - Diogo Nogueira
Eletrônico - Boss in Drama
Aposta - Thiago Pethit
Aposta Internacional - School of Seven Bells
Artista Internacional - Justin Bieber
Webstar - Felipe Neto
Webhit - Justin Biba
Game - Super Mario Galaxy 2
Restart manda um recado para a 'família': Veja!
por Brunno Constante // 17/09/2010 00:48:26

Be


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário