Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Gravidez: P!nk publica imagem da barriguinha

  
P!nk por ela mesma


P!nk publicou em sua página no Twitteruma foto de sua barriguinha de cinco meses de gravidez, e ainda conseguiu provocar os fotógrafos!

A cantora disse que estava postando a imagem porque as fotos que são tiradas dela são ruins. Leia:

Ok, já que os paparazzi não têm nenhuma habilidade fotográfica ou artista se muito, e as fotos deles são horríveis, eu vou publicar uma foto que tirei ontem de manhã para todos vocês que estão pedindo para ver minha barriga. Três semanas de curso de fotografia pra mim e eu já sou uma fotógrafa melhor do que qualquer um deles.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeitaaaaa

Meu Mundo Estranho disse...

hihhih :)

Postar um comentário