Páginas

GRAMMY 2011

BEM EU ATÉ AGORA NÃO TINHA FALANDO AINDA DOS LOOKS DO GRAMY DESSE ANO,ANTES TARDE DO QUE NUNCA...APROVEITEM.. :)



Selena Gomez

Selena Gomez  no GRAMMY Awards 2011

eu gostei do vestido,mas ao mesmo tempo eu não gosto dele...ele é lindo só que faz ela ficar mais velha,madura...se esse vestido fosse menor e se ela colocasse um salto alto  bem bonito,com uma corsinha,mas nada estravagante ficaria melhor
Outro ponto importante é a escolha dos acessórios,como ela obteve por um vestido mais longo e prata,deveria ter usado um assessório que marcasse mais,que não ficasse tão-oi eu sou a selena gomez-ela deveria ter ousado mais pois ficou muito simples :(

Kelly Osbourne


Kelly Osbourne no GRAMMY Awards 2011

eu achei muito lindo o vestido dela super valorizou ela e o salto brilhante ficou o máximo no look,está tudo muito lindo desde a cabeça aos pés :)

LeAnn Rimes 


LeAnn Rimes  no GRAMMY Awards 2011

O vestido é lind,mas o único problema é que ele tem muito brilho e o brinco super deixou cafona!!,ela deveria ter soltado o cabelo e tirado esses brincos porque não combinou!! :(

Ciara


Ciara  no GRAMMY Awards 2011

Ela quis ser sensual,tudo bem! ,mas isso aí ja ta de+ ,se ela gosta de vestidos assim deveria ter pelo menos usado um salto menos chamativo,se não fosse por isso o look estava bom,o cabelo combinou com o vestido,deixou ele menos assim(eu não tenho palavras para isso),enfim, só que o único problema é que na real um evento tão importante assim,teria que ter um vestido mais sofisticado,isso dai pareçe um vestido que ela filmaria em um clip na praia :( 
 

Lady Gaga 

Lady Gaga no GRAMMY Awards 2011

Como os looks dela são sempre inexplicável então eu não vou perder meu tempo falando nele,mas eu gostei :)

Apresentação de Lady Gaga no GRAMMY Awards 2011 2

Ta feio,sem palavras... :(

Katy Perry


Katy Perry no GRAMMY Awards 2011

ta liindo mt fofo eu só tiraria essa meia,porque pareçe que ela tá com perebas na perna,mas o resto ta lindo!! :(

Katy Perry e Russell Brand no GRAMMY Awards 2011

esse tá horrivel,sem esplicação,não tem nada bom nele mesmo que eu queira falar,realmente tá F-e-i-o :(

Ricky Martin


Ricky Martin  no GRAMMY Awards 2011

Lindo a não ser pela calça colada Horrivel brilhante :(

Rihanna 




Rihanna no GRAMMY Awards 2011


Uhuu....até hoje eu ainda não sei explicar esse look,ele é atualizado e novo,mas tbm é cafona e ridículo,ele é estranho e engraçado,mas tbm é louco e sexy acho*,bem eu não sei explicar,assim como não sei dizer se é bonito ou feio :)    :(


Rihanna no GRAMMY Awards 2011 3


Pareçe um vestido da música can't be tamed da Miley ,não sei pq... mas eu gostei dele bem sofisticado :)


Lea Michele

Lea Michele  no GRAMMY Awards 2011 


ele ta lindo só que eu achei que o decote V ficou muito grande pois não ficou diretamente proporcional ao decote V na parte de baixo,e achei o o salto um pouco "pesado" sei lá,e a pulseira tá estranha não combina com a renda que fica no busto :(

Jennifer Lopez


Jennifer Lopez no GRAMMY Awards 2011

ele tá lindo, TÕsem palavras , só achei que ela deveria ter feito cachos  no cabelo,mas ela tá linda :)

Gwyneth Paltrow


Gwyneth Paltrow no GRAMMY Awards 2011

Só tenho uma coisa a dizer:Alerta Mulher Brega Passando !!!

Eva Longoria


Eva Longoria no GRAMMY Awards 2011

tta lindo,só que ficaria melhor se a saia tivesse menos babados :(

Kim Kardashian


Kim Kardashian  no GRAMMY Awards 2011 3

Eu achei um pouco de+,se o vestido era tão ousado ela deveria ter optado por uma cor mais claro,para ficar menos chamativa :(

Hillary Scott


Hillary Scott  no GRAMMY Awards 2011

O vestido é lindo,mas ela ficou gorda nele :(

Miley Cyrus


Miley Cyrus no GRAMMY Awards 2011

ele tá bonitinho,só que eu achei dos lados um pouco feio pois fica o peito dela aparecendo(todo não, tá gente),isso é estranho,e as cores são confusa,mas é isso aé

Heidi Klum


Heidi Klum no GRAMMY Awards 2011 2

Heidi Klum no GRAMMY Awards 2011

ele é bonito ousado e ao mesmo tempo comportado,só achei a escolha da sandália m pouco estranha,pois a estampa do salto com a do vestido não combinão :(

Justin Bieber 


Justin Bieber no GRAMMY Awards 2011

eu não gostei por causa da escolha do tecido e da cor e do sapato,ficou tudo comportado de + ele deveria ter ousado mais, colocado um pouco de cor,quando eu vejo ele, pareçe um garçom, desculpa justin mais eu esperava mais de vc :(

Janelle Monae


Janelle Monae  no GRAMMY Awards 2011

èh...

Nicole Kidman e Keith Urban


Nicole Kidman e Keith Urban  no GRAMMY Awards 2011

A roupa dela tá lindo,é explicadooooo é perfeitoo,e a dele tá bom só que eu trocaria o sapato !!

Florence Welch



a roupa dela pareçe uma ave,aloK@

Miranda Leigh Lambert


Ta brilhoso D+  ela tem uma tes-tona  deveria der deixado o cabelo solto pelo menos :(

Amber Riley



O vestido é horrível,fazer o qué??

Jennifer Hudson


Ele é bonito só que a sandália pertuba o look

Dianna Agron


Ta lindo ,não tem como est´ár melhor

Jenna Ushkowitz


Ta lindo e bem delicado ohn :)

Beyoncé


Eu esperava mais,isso tá tão normal para uma premiação tão importante,minha filha vc tem dinheiro compre pelo menos um vestido bonito!!

Anna Nalick


Eu achei lindo apesar de ser um pouco escandaloso :)

Nicole Snooki

The 53rd Annual GRAMMY Awards - Arrivals

se as ombreiras estivessem menor,esse seria um dos mais bonitos looks :) :(

Natasha Bedingfield


é um vestido azul floral e delicado, lindo nãoum??

Hayley Williams


Eu achei feio,o cabelo vermelho não combinou com o babado rosa,e tem ainda o detalhe da barriga aparecendo por causa do tecido claro,ele é todo estranho gostei não.. :(

Monica


Ele é bonito,novamente errou por causa do tamanho das ombreiras :(

IA~E O QUE VC ACHOU DAS ROUPAS E VC CONCORDA COM O QUE EU DISSE????

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

juliatome_ disse...

Poxa,esse foi a melhor postagem sobre o grammy, que eu já ví,bom msm!!!!
gente segue meu twitter:
@julia_tome hihih :)

Anônimo disse...

ADOREI BEM LEGAL SEU BLOG... MAS EM RELAÇÃO A BEYONCE ACHO QUE ELA DEVE ESTAR UM POUCO CHEIA DE TODO ANO A MESMA COISA.... SE EU FOSSE ELA TERIA IDO DE SORTINHOS JEANS UMA REGATA BRANCA E UM BELO LOULOU NOS PÉS.... E AINDA FALA "AHHHHHHH TA OTIMO!" HAHAHAHA

juliatome_ disse...

bem, eu não gostei mt da roupa da beyonce tá meio pobrinho como a autora falou,só opinião!!!

Anônimo disse...

Nossa você alem de ser pessima em moda quer julgar os outros se manca quase todos nessa postagem você disse que "NÃO TA COMBINANDO" des de quando o salto e o vesido tem que combinar e desde quando o Cabello tem que combinar com o Cabelo ???Se manca fassa um curso ou uma faculdade de moda antes de falar sobre os outros!
Alias você só gostou dos más "ousados"ou seria "exagerados",Quem tensa essa posagem meu GRAMMY !

Anônimo disse...

Pois é né quem escreveu o comentario acima ta certo(a),más seria Hayley Williams -não teve nada a ver o comentario da dona do blog o cabelo não esta combinando TRAGICO ¬¬'

juliatome_ disse...

De vcs acham tão ruim pq ficam vendo??e ainda colocam anõnimo sem ter coragem de dizer quem fala!!

Postar um comentário