Páginas

S&M: Rihanna comenta polêmica sobre clipe

  
Cena do clipe S&M



O videoclipe da música S&M de Rihanna continua dando no que falar. Devido a seu conteúdo sexual, com simulação de sadismo, o material foi banido em 11 países, segundo informação do Extra TV. E foi sobre isso que o programa questionou a cantora ao encontrá-la após uma apresentação realizada no último final de semana.

- Acho que banir funcionou (risos). Não acho que as pessoas ficariam curiosas se não tivesse algo controverso envolvido ou conectado a ele. S&M é meu vídeo favorito entre todos, todos os que fiz. Mal posso esperar para fazer mais vídeos incríveis e superá-los a cada vez. S&M será difícil de bater, disse a caribenha.

Rihanna aproveitou para falar de outros assuntos menos polêmicos durante a conversa. Ela se mostrou muito animada ao comentar que  excursionará com Cee Lo Green, famoso pelo hit F*** You, e elogiou o corpo de Gwyneth Paltrow (que cantou no Grammy Awards com Green), dizendo que adoraria que ela fizesse parte de sua turnê.

Mas, quando questionada se está solteira, a artista, fazendo graça, se recusou a comentar sua vida sentimental. Será que há algo de verdade nos boatos envolvendo seu nome e o de Colin Farrell

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário