Páginas

Noite: Lindsay Lohan é barrada em festa?

  
Lindsay Lohan


Lindsay Lohan teria sido barrada ao tentar entrar em festa fechada na noite de sexta-feira, dia 18, em Los Angeles, informou o jornal Daily Mail. A estrela de Meninas Malvadas teria ido até a porta do local e conversado com o segurança, mas não pode entrar no evento.

Ainda segundo a publicação, a imagem que você confere ao lado seria da atriz no instante em que ela foi barrada. A suposta tentantiva de curtir a noite aconteceu no mesmo dia em que a bela usou o Twitterpara negar rumores de que teria ido para a balada na noite de quinta-feira, dia 17.

Lindsay explicou que estava no hotel, onde existe uma área para eventos, para encontrar a ex-namorada, a DJ Samantha Ronson. 

Os boatos de que eu
Reprodução  
Lindsay Lohan e Samantha Ronson
fui para a balada na quinta-feira são falsos...Eu estava no local para encontrar Samantha e dizer feliz aniversário para uma amiga. Eu trato a minha sobriedade com seriedade. Não acreditem nessas acusações. Eu conheço as regras e eu não arriscaria a minha condicional, escreveu LiLo.

Ao deixar o hotel na noite de quinta-feira, Lindsay ainda foi clicada no carro, ao lado da ex, como você vê na imagem ao lado. Na última semana, a DJ escreveu nomicroblog que estava LiLo estava dormindoao seu lado. Especula-se que elas estariam ensaiando uma reconciliação, mas nada foi confirmado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário