Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

nova tendência

Hoje o site Style.com fez um artigofalando sobre a tendência dos vestidos usados sobre calças. Nada de meias coloridas ou leggings, mas calças da moda, sequinhas, de alfaiataria ou mesmo fluídas e molengas como pantalonas.

O artigo cita os designers Lanvin, Marni, Richard Chai Love, Givenchy, Pedro Lourenço e Giorgio Armani como alguns dos estilistas que trouxeram a tendência para suas coleções de verão.
Eu acho lindo, mas como uma pobre mortal com apenas 1,57m de altura e quadris um tanto quanto largos, eu não acho que eu possa aderir a essa moda.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Unknown disse...

continuem postando coisas sobre desfiles..eu adoreii!!

Postar um comentário