Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Super Bowl: Christina Aguilera erra o hino


Christina Aguilera foi convidada para cantar o hino americano na final da 45º edição do Super Bowl.

Porém, na noite do último domingo, dia 6, a cantora deu uma escorregada ao interpretar o hino ao vivo no campo do Dallas Cowboys em Arlington, no Texas. O erro da artista começou quando ela se esqueceu de cantar a parte Sobre as muralhas que vimos pulando para a frase O que tão orgulhosamente observamos, ao invés de dizer O que tão orgulhosamente saudamos,mas tudo bem essas coisas acontecem msm!!

Os americanos presentes no evento perceberam o erro e vaiaram a artista, que não perdeu o rebolado e finalizou a apresentação. Para assistir ao vídeo, basta clicar no play.

A cantora pediu desculpas pelo erro, alegando estar nervosa. Leia aqui!


E gente vamos combinar aqui! imagine que você fosse uma cantora,e que você já cantou em show´s várias vezes,só que cada show é único  e é normal ficar nervosa sempre antes do show,isso aconteçe,FATO!!! e tem sim uma grande probabilidade de você esquecer a letra de uma música,mas tudo bem a vida é assim msm,mas se acontecer isso vc iria ficar bem chateada,não iria?e imagine se suas fans ou não, te vaiassem!vc iria ficar aterrorizada!!!não é msm!!então se vc tiver em um show e alguém tiver vaiando o cantor ou sei lá quem,não faça isso pq é ridículo e essas pessoas merecem tomar um pedalárobinho!!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário