Páginas

Taylor Momsen

OS LOOK'S DELA SÃO BEM ..HUM... INESPLICADO E INESPERADO!!!!
HUMM...QUANDO VOCÊ ACABAR DE VER ESSAS FOTOS ME DIGAM O QUE ACHOU DO LOOK,QUE PARA MIM É DOIDO-GÓTICO..ENFIM,COMENTEM!!!






















































What Do You Think of Taylor Momsens Stage Look? | taylor momsen
















iaé?vcs sairiamm de casa assim??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o visual dela!

Anônimo disse...

Tb adoro o visual dela.Muito rock,muito personalidade.Prefiro ela assim!!!

Anônimo disse...

com a maioria sim ela é linda e quase sempre se veste bem u.u

Anônimo disse...

Diva !!!

Anônimo disse...

Cara,MUITO LEGALL adoreiiii!

owlpink disse...

kkk! esse blog é bom msm,adoroo!

Anônimo disse...

hehehe na vdd, eu jah saiu assim na rua igual a ela, mas o problem eh q td mundo olha uma cara d medo, mas eu jah me acustumei ^^

Anônimo disse...

acho os looks lindos e toda estilosa taylor e mto perfeita em tudo!

Postar um comentário