Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justin Bieber de cabelo cortado?


Parece que Justin não gostou muito do seu novo cabelo. No vídeo caseiro que Justin fez para divulgar o seu novo CD podemos perceber bem no inicio do vídeo Justin dizendo ”My hair looks ridiculous (Meu cabelo está ridículo)”. (Veja o vídeo aqui).
ATUALIZADO: Justin não cortou o cabelo. O corte dele é feito pra usar para o lado direito, e o Justin o penteou para o lado contrário dando a impressão de que estava bem menos. Scooter comentou sobre isso em seu twitter, explicando a diferença dos lado, e terminando dizendo que Justin não cortou o cabelo, AINDA.









E ai,gostaram ?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

14 comentários:

Gabriella disse...

Lindo como sempre *-* (ll)
Seei que ele não esta veendo mas JUSTIN BIEBER EU TE AMO <3

Meu Mundo Estranho disse...

kkkkkkkkkkkkkkk tbm amo ele (L)

#Lady Taatah Mr.* disse...

Na minha opinião eli ñ ta nada bonito assim!

Meu Mundo Estranho disse...

hum,e vcs meninas o q acham??

jhenifer-fernandes.com.br/ disse...

iixii isso acabo com a careira dele

Anônimo disse...

acaba nada muito mais bonito bem mais
moderno

Anônimo disse...

eu preferia ele de cabelo normal
ele ta feio de cabelo cortado na minha opnião
mas gosto é gosto

Bianka ♥ disse...

Eu achei que ele ficou muito mais lindo e com cara de maduro,conclusão ele fica lindo de qualquer jeito ..Justin Bieber Love Of My Life ♥ I LOVE YOU JUSTIN ....

owlpink disse...

ele é lindo,só que nessa foto ele não cortou o cabelo só colocou para outro lado e essa postagem é desde 12/10/2010 e de la para cá ele cortou o cabelo!!

Rafaela Lenz disse...

Ele está bem mais bonito do que antes

Unknown disse...

muito legal estas fotos.
ele esta muito mais gato,
do que ele era..

Anônimo disse...

et

ANA GABRIELA disse...

AI ELE FICOL MUITO GATO EU ADOREI.ELE JA ERA LINDO MAIS AGORA FICOL MUITO MAIS!!!!

GABRIELA TAVARES disse...

ELE FICOL GATO,GOSTOSO UM AMOR I LOVE YOU JUSTIN BIEBER KKK!!!!!!!!.

Postar um comentário