Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Boho chic: Vanessa Hudgens quer ser estilista

  
Vanessa Hudgens para a revista Shape


Vanessa Hudgens disse que quer ser estilista. A atriz teen contou para a nova edição da revista Shape, da qual é capa, que tem muito interesse na área e que gostaria de tentar desenhar algumas peças.

Eu gosto muito, muito de moda. Agora, eu estou procurando fotos dos anos 1960 e 1970 e estudando mulheres como Cher e Bianca Jagger para conseguir inspiração. Levaria um tempo para fazer alguma coisa, mas eu quero fazer. Desenhar roupas é ser criativo e se divertir também, diz.

A estrela de A Fera conta também que o seu estilo está bastante puxado para o boho chic, isso, que tem inspiração no estilo hippie e na década de 1970.

Eu amo essa época – os padrões, as estampas, as pessoas, a vibe. Eu acho que se você ama muito alguma coisa, você deve pelo menos tentar ir atrás dela. E você pode acabar tornando isso uma profissão também.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário