Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Desapontado: Chris Brown se desculpa por descontrole

  
Chris Brown


Chris Brown pediu desculpas publicamente um dia após demonstrar sua raiva depois de uma entrevista ao programa Good Morning América. O rapper contou que ficou irritado ao ser questionado sobre Rihanna, já que as perguntas sobre o que aconteceu há dois anos atrás não estariam na pauta, o que a apresentadora, Robin Roberts, nega.

- Em primeiro lugar eu quero pedir desculpas a todos que foram surpreendidos no camarim, e a qualquer pessoa que se ofendeu e se decepcionou com as minhas atitudes. Estou desapontado por agir daquela forma. Peço desculas por agir assim, disse o cantor durante bate-papo com a rádio BET´s, segundo noticiou aABC.

rapper, que quebrou uma janela do camarim devido ao estresse, disse que teve que liberar a raiva, pois se descontrolou quando foi perguntado sobre o incidente de violência doméstica envolvendo sua ex-namorada.

- Eu pensei: eles me enganaram para que eu aceitasse vir ao programa e agora eles vão me explorar. Foi isso o que eu pensei. Eu mantive a compostura durante a entrevista, mas, mesmo assim, todo mundo podia perceber que eu estava chateado.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário