Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Gwyneth Paltrow: Emma Roberts quer carreira igual

   


Os parentes famosos de Emma Roberts – ela é filha de Eric Roberts e sobrinha de Julia Roberts - tiveram sua importância no início da carreira da atriz, colocando-a no show biz já aos nove anos de idade. Mas com seu novo papel em Pânico 4, que estreia em Abril, ela pretende se tornar uma estrela por seus próprios méritos.

- Às vezes, nós gravávamos em uma casa assustadora às duas da manhã, e dava realmente muito medo, conta Emma sobre as gravações do novo filme de Wes Craven.

Emma, em entrevista à Revista Elle, conta que procura se inspirar em duas atrizes que também vieram de famílias de famosos.

Gwyneth Paltrow e Kate Hudson fizeram suas carreiras independentemente do fato de seus pais serem famosos, diz a atriz.

Apesar disso, o pai e a tia famosa nunca foi um empecilho na trajetória de Emma.

- Eu adorava ficar nos camarins, experimentando roupas e deixando as pessoas arrumarem meu cabelo, conta ela.

Com o trabalho em Pânico 4, a nova estrela já está de olho no futuro.

- Eu posso interpretar uma aluna de colégio, ou uma personagem mais velha, afirma ela. Eu não preciso me impor limites.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário