Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Caso Rob e Kristen

o site http://www.hollywoodlife.com/ disse que Rob e Kris brigaram pois ela teria passado o natal com Garrett Hedlund em Los Angeles e nos até postamos sobre isso no nosso blog http://meumundoestranho1.blogspot.com
enfim,mas uma leitora nossa chamada Solange nos enviou uma mensagem dizendo que aquilo era falso e que o site http://www.gossipcop.com/ desmentiu toda a história.MAS NADA AFIRMADO SOBRE O CASO.Eu só queria avisar uma coisa como a própia leitora Júlia disse Robert e kristen não falam muito da sua vida então não podemos afirmar qual site está com razão pois os 2 são muitos confiáveis.
obrigado pela atenção de vcs leitores....
e para saber mais entrem no site para saber mais sobre a história e comentem digam o que vcs acham!!

http://www.gossipcop.com/robert-pattinson-jealous-kristen-stewart-garrett-hedlund-date-soho-house/

http://www.hollywoodlife.com/2010/12/31/robert-pattinson-kristen-stewart-fight-over-date-tron-garrett-hedlund/

Qual história para vc é a verdadeira??

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

solangemarisa disse...

Muito legal da parte das pessoas de site colocarem o outro lado da notícia também.
Vocês estão de parabéns!
Sempre acompanho as notícias relacionadas ao Rob e a Kristen, meus ídolos do coração.
E o que eu percebo é que por eles não gostarem dos holofotes sobre eles não existem muitas matérias a serem vendidas com seus nomes.
Então os tablóides, ansiosos por ver sangue escorrer, em mostrar que nossos divos são pessoas "fdp", sem carater, inventam esses rumores descabidos.
Daí, como fã fervorosa que sou, que que conhece o perfil de seus ídolo logo pensa: eles não são desse feitio, não. Alguma coisa tá errada nessa matéria.
Daí busco em outros veículos de comunicação e sempre tem um desmentido.
Penso que vale a pena ouvir os dois lado da notícia, sempre!
E mais uma vez parabéns a vocês do site por mostrá-los pra nós, os verdadeiros fãs do Rob e da Kristen.

Meu Mundo Estranho disse...

obrigado,mas se lembre que a gente não está mostrando de forma alguma o que realmente aconteçeu,e que mesmo você sendo fám deles e que eles é seu ídolo,não quer dizer que eles são perfeitos,pois eles podem ter brigado sim por causa Garrett Hedlund isso acoonteçe em um casal como todos os outros,então nada a comprovar pois o site cossipcop não diz o porque deles não terem brigado eles só diseram que eles não brigaram,talvez eles tenhão brigado mas não foi assim um caso tão sério nem nada disso só uma briginha básica em que o povo exagerou na história,enfim obrigada por ler meu blog e opinar nos post!!!

Postar um comentário