Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

SPFW: Gisele Bündchen causa furor na Bienal

 
Gisele Bündchen

Gisele Bündchen está acostumada a causar furor por onde passa, e em seu país natal não seria diferente. Neste domingo, dia 31, a top fez a alegria dos fãs ao chegar no prédio da Bienal do Ibirapuera para participar da São Paulo Fashion Week.

A modelo fez questão de não seguir o protocolo e ao invés de circular pela área delimitada pela equipe de organização, que contava com um tapete vermelho, ela caminhou até a grade de proteção que separava fãs, fotógrafos e jornalistas, que ficaram do lado de fora do desfile da Colcci.

Por volta das 20h, a modelo, com o look que ela já havia mostrado aos fãs pelo Twitter (vestido vermelho, sapato azul marinho e a bolsa cinza), distribuiu sorrisos, acenos e muita simpatia para os fãs histéricos que gritavam o seu nome sem parar. Os mais extasiados até choraram:

- Ela sorriu pra mim, meu Deus, ela sorriu para mim, dizia um adolescente.

- Você viu como ela é linda? Ela é perfeita, gritava outro.

- Não consegui tirar foto, alguém tirou? dizia uma jovem.

Gisele veio encerrar a sua trajetória como face da Colcci, passando a faixa para Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher, no desfile que encerrou o terceiro dia da SPFW. Na passarela, o furacão Bündchen abriu o desfile com um maiô preto, casaco e sapato estilo ankle boot, voltando à passarela no final para puxar a fila de modelos da grife.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário