Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

robert + 0u - Kristen

Oops! R-Patz ficou com ciúmes quando descobriu que Kristen estava saindo com seu co-estrela Garrett Hedlund em Los Angeles, enquanto ele estava preso em casa para os feriados!

Há problemas no paraíso? Rob Pattinson e Kristen Stewart concordou em passar as férias separados , mas quando R-Patz ouvido K-Stew saiu com seu amigo e co-estrelaGarrett Hedlund em Los Angeles, um membro diz-nos que ele ficou fulo.
"Rob voltou para casa em Londres para passar o Natal com sua família e Kristen esteve no Estados Unidos para passar o Natal com sua família. Ambos concordaram em passar o feriado separados, mas iria tocar no Ano Novo juntos ", diz nossa fonte. "Mas, na véspera de Natal, Kristen atingiu a cidade com Garrett e quando Rob ouviu falar que ele ficou muito ciumento. Ela sabe que o Rob tem ciúmes de Garrett e de sair com ele enquanto ele está a milhas e milhas de distância não se coaduna com ele. "
Aparentemente, Robert, 24 anos, assustou a Kristen, 20, porque ele era ciumento.
"Eles tiveram uma grande briga sobre isso", nos diz a nossa fonte. "Kristen não quis dizer nada com isso. Garrett é sua amiga e ele passou a estar ao redor. Ela estava pedindo desculpas para Rob, mas que não satisfez o seu ciúme. Depois que desliguei, Rob convidou alguns amigos e saiu batendo a pubs em Londres. Kristen tentou ligar para Rob em sua cela, mas ele não quis pegar. Finalmente, ele a chamou no dia seguinte e os dois alisou a coisa toda. Eles vão passar Réveillon juntos. "
Rob e Kristen estão juntos há muitos anos, então , esperamos que este era apenas um pequeno barranco na estrada e fazem-se de eventuais contratempos Natal com fabulosa Véspera de Ano Novo uma!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

solangemarisa disse...

Cruz credo!!! Vade de retro satanás!!!
Essa matéria nojenta inventada por um tablóide de quinta categoria (cujos blogueiros comem bosta e falam pelo buraco do intestino delgado) já foi plenamente desmentida pela assessoria do ator GH e ainda tem blog copiando e divulgando essa infâmia.
Muito deprimente!
Em tempo: já saíram fotos do Rob e da Kristen juntinhos no ano novo na Isle of Wight.

Meu Mundo Estranho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poois é num gostou so basta ler o títulozinho pra ver se vaai gostar oou não

Gabriella Acioli disse...

Porque a dona do bloog apagoou o que disse ??
Olhee seei nãão viiu ?
se postoou ja ta postado !!!
aaréé

Unknown disse...

uhumm ok
essa tal menina solange só fala bobagem pq eu msm vi essa postagem no site
http://www.hollywoodlife.com/2010/12/31/robert-pattinson-kristen-stewart-fight-over-date-tron-garrett-hedlund/
que é mt conhecido e famoso
então cale-se idiota

solangemarisa disse...

Julia, minha querida criança, se você pesquisar um pouquinho mais verá que o site Gossip Cop, especialista em verificar essas notícias de tablóides já desmentiu essa história infame envolvendo nossa querida Kristen.
Foram os próprios assessores do ator quem desmentiu toda essa nojeira.
Então, antes de se descabelar e chamar quem você não conhece de "idiota", coisa que eu não sou, pesquise um pouco também.
Hollywoodlife é sim um tablóide de quinta categoria e não um site confiável.

Unknown disse...

bem só uma coisa queridinha criança
rob e kristen nunca falam sobre sua vida pessoal
então nada confirmado!!!
bjs de júlia
para :idiota

Postar um comentário