Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Alerta fashion do Globo de Ouro: o decote nas costas está com tudo!

Não foi só o nude (e seus vários tons) que conquistou as famosas no Globo de Ouro: odecote nas costas também apareceu muito na premiação! Sexy na medida certa, a abertura nas costas também garante um look original, já que foge do estilo mais comum, com decote na frente.

O vestido da Anne Hathaway foi um dos mais comentados da noite – e não foi só por conta dos paetês: olha só a abertura na parte de trás! Para que as mangas não fiquem caindo, o decote conta com uma telinha beeem fina cor da pele, que dá mais segurança ao look!

A atriz Claire Danes apostou no modelo tipo frente-única: superelegante!






O vestido da Emma Stone, todo liso e de corte simples, ficou muito mais valorizado com o decote nas costas!
Quem não se sente segura para apostar em vestidos com as costas totalmente abertas pode optar por modelos como o da Hailee Steinfeld e da Megan Fox, que têm mais sustentação com as faixas nas costas.




#Ficadica 1: vestidos com aberturas nas costas são uma ótima ideia para fugir do comum nas festas e trazem um toque de surpresa ao look! Modelos assim pedem costas bem tratadas (capriche na hidratação alguns dias antes da festa) e dispense o sutiã (mesmo os transparentes viu?!). Se você se sentir insegura com isso, prefira vestidos de tecidos mais estruturados.


#Ficadica 2: pense sempre no equilíbrio: se o vestido tem um superdecote nas costas, fica mais elegante se na parte da frente for mais fechado, deixando todo o destaque para as costas!


Gostaram? Vocês usariam?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário