Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justin Bieber comprou para Selena Gomez um bracelete de diamantes para o Natal!


































OMG! Uma fonte nos diz que Justin está tão apaixonado por Selena, que ele deu para estrela da Disney um bracelete de diamantes pela primeira vez ... você pode acreditar nisso?

Justin Bieber  está fazendo tudo ao seu alcance para ganhar coração de Selena. Ele sabe que os diamantes é o melhor amigo de uma menina , então ele foi com tudo para comprar brilhantes---para presente de Natal!
"Não é um anel de noivado, mas é um bracelete de diamantes para indicar que ela é sua", um membro diz HollywoodLife.com do presente de Natal luxuosa Justin.
A nossa fonte acrescenta: "Eles estão totalmente juntos. Estão inscritos no quadril. Você não pode manter os dois separados. Ela estava tão emocionado e surpreso. Mas, ela adorou.É o primeiro diamante que alguém já lhe deu. Ele queria levar o seu relacionamento ao próximo nível. Ele é realmente apaixonado por ela. Eles se conectam em tantos níveis. "
Apesar de suas programações de trabalho ocupado, Selena e Justin fizeram o tempo um para o outro em todo o país, e da véspera de Ano Novo não será nenhuma excepção! Nossa privilegiada, diz Justin está passando o feriado com sua família.
Será que Justin e Selena ser o casal mais quente de 2011?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário