Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Chris Brown e Rihanna


VOCÊ acha que Chris deveria ser autorizado a participar do Grammy?

Dois anos depois de seu ataque vicioso de Rihanna , Chris Brown, pediu por sua ordem de restrição para ser levantada .
Legalmente, Chris, 21, deve ficar 100 metros longe de Rihanna, 22, em todos os momentos, que seu advogado diz que está impedindo-o de ser capaz de participar de eventos como cerimônias de premiação. O pedido vem apenas a tempo para o 13 de fevereiro Grammys .
A equipe legal de Chris está confiante de que o pedido será concedida, Chris dado tem sido diligente no cumprimento dos termos de sua condicional, incluindo a conclusão de um curso de 52 semanas de violência doméstica.
Chris e Rihanna estão nomeados para Grammys este ano, com Rihanna recebe seis indicações e Chris para três prêmios. Se a ordem não for levantada, seria muito difícil para Chris para participar e não estar em violação da lei.
Embora seja louvável Chris tem sido manter-se com suas responsabilidades, não pensamos ser nomeado para um prêmio é uma razão válida para ignorar as consequências legais. Só porque Chris é famoso não significa que ele deve ser capaz de receber um tratamento especial!


o que vc acha que ele deve ganhar o pedido porque ele trabalhou duro e mereçe isso ou você acha que deve continuar assim e que ta bom d+???

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário