Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Uma espiadinha em Amanheçer

Alerta da desmancha prazeres! É Breaking Dawn vai ser o filme Crepúsculo ainda mais sangrenta?

Ashley Greene só começou a preparar para as cenas violentas como Alice Cullen - e soam como eles estão indo para ser mais intensa do que nunca!

"Tive meu primeiro dia de treinamento de luta para o Breaking Dawn! Soooooodivertido, mas cansativo! twitou ela...

Por que o treinamento de luta? Para aqueles de vocês que não leram Amanhecer e ainda quer ser surpreendido quando você  o filme nos cinemas,então não leia mais essa matéria...

Na quarto livro de Crepúsculo, Alice - que  o futuro dos vampiros e (alguns)seres humanos - é dada a tarefa de proteger Bella (Kristen Stewart) e Edward(Robert Pattinson), a filha, Renesmee, desde os Volturi. Graças em grande parte ao seu mentor astúcia, Alice é bem sucedida. No entanto, há uma enorme cena de luta no final da história, em que até Alice se envolve.

Em uma entrevista com os EUA Hoje, o produtor Wyck Godfrey discutido BreakingDawn violência e gore, dizendo: "O segundo semestre é mais um filme de ação emtermos de participações de vida e morte."

Você está animado para ver Alice Cullen na  luta?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Anônimo disse...

mal posso esperar ...:) queria muito poder ver o filme logo mais é assim e só quem pode mudar é deus né fazer o quê ter que esperar é o jeito!mais tô ansiosa.

Anônimo disse...

por quê a matéria é "uma espiadinha em amanhecer" e a foto é da Ashley Greene no filme "Maníacos"? hahh...seria mais fácil colocar uma foto da "Alice" e não da atriz em outro personagem...

Meu Mundo Estranho disse...

desculpa nós da produção não sabíamos,vou tirar isso já,é que peguei isso em um site,mil desculpas gentee :(

Postar um comentário