Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Moda: Vanessa Hudgens não quer chamar a atenção

   
Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens disse que não gosta de chamar a atenção quando o assunto é moda. 

A atriz teen foi entrevistada peloStylelist durante a apresentação da nova linha de roupas da marca Alice + Olivia, na semana de moda de Nova York, e contou que prefere se misturar a se destacar com as produções. 

Eu tento me misturar, não chamar atenção para mim, eu não gosto de ser como uma luz pisca-pisca, disse. 

A atriz de High School Musical conta ainda que uma de suas marcas de roupas preferidas é a própria Alice + Olivia

Eu gosto da Alice + Olivia porque é uma marca muito fofa, divertida, delicada e tem peças muito femininas. 

Não só isso, mas ela também adora peças vintage, especialmente acessórios, como pulseiras, e modelitos feitos com veludo. 

Eu adoro veludo, qualquer tipo, é uma obsessão. Porque eu amo o jeito do tecido, como ele fica nas roupas. E eu amo o jeito como ele é utilizado e eu acabei de encontrar essa jaqueta vintage de veludo incrível, dos anos 1920, que ainda está em ótima forma.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário