Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justin Bieber é "perdidamente apaixonado" com Selena Gomez, revela nova entrevista!



Justin & Selena falam sobre seu relacionamento, mas o que você acha? ?

Não é bem uma citação direta de Justin Bieber si mesmo, mas depois de passar algum tempo com o Biebs e falando sobre sua envolvimentos românticos, Rolling Stone repórter Vanessa Grigoriadis diz que é óbvio "que ele está perdidamente apaixonado com [ Selena Gomez ]. "E o gerente Justin Scooter Braun acrescenta que Justin faz sua comitiva vive "inferno" se ele sente que está impedindo-o de ver a garota que ele ama. Leia sobre para mais Bieber fatos interessantes da entrevista ...
Ele usa aparelho invisível: "[Meus dentes] foram apontados para dentro um pouco, então eles tinham que levá-los para fora, mas quando eles fizeram isso, foi feito um pequeno espaço entre os meus dentes, e agora eles têm que empurrar esse pol"
Ele odeia a América: "Eu nunca vou ser um cidadão americano. ... Vocês são maus.Canadá é o melhor país do mundo ".
Ele também odeia paparazzi: "Eles são stalkers com uma câmera."
Ele não ama o dinheiro: "Quando você começar a amar o dinheiro, você tem uma casa grande e bons carros e apenas um coração vazio, e essa é a verdade."
Ele era um bad-boy na escola: O artigo revela Justin utilizados para a detenção para conversar com amigos na sala de aula.
Ele é um cristão nascido de novo: "Eu tenho a obrigação de plantar sementes pouco com meus fãs. ... Eu não vou dizer a eles: 'Você precisa de Jesus', mas eu vou dizer no fim do meu show, "Deus te ama '".
Justin também discutiu suas idéias sobre o aborto. Ele é totalmente pró-vida, mesmo em casos de estupro. (Mas você pode clicar aqui para ler mais sobre isso.)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário