Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Ao vivo: Mariah Carey aparece na TV deitada em sofá

  
Mariah Carey pede para não ser mostrada descansando


Como o ESTRELANDO já te contou, Mariah Carey tem umprograma de TV no qual vende a linha de joias desenvolvida por ela e outros itens que levam seu nome, como perfumes. Para sua última edição, a cantora, grávida de um casal, não conseguiu ir ao estúdio onde a atração é realizada e a produção foi até sua casa em Los Angeles, Califórnia.

A cantora, que deve se tornar mãe em breve, estava deitada em seu sofá sem saber que as câmeras a gravavam. Enquanto agradecia o fato da equipe ter se deslocado até sua residência, ela se olhou para o monitor e viu que estava aparecendo, ao vivo, naquela posição. Com bom humor, ela reclamou:

- Por que vocês estão me mostrando? Eu estou agradecendo e vocês me prometeram não me mostrar assim. Parem. [...] Corta para ele, apontando o outro apresentador que a acompanha.

Para a ocasião, Mariah usava uma camiseta escrita Babies (Bebês) com brilhos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário