Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Equilíbrio: Vanessa Hudgens fala sobre a fama

  
Vanessa Hudgens


Vanessa Hudgens alcançou o sucesso mundial quando estrelou os longas de High School Musical. Apesar da fama, ela não acredita que ficou deslumbrada com a vida de celebridade, pelo contrário. A atriz, que recentemente terminou o namoro com Zac Efron, revelou ao USA Today que a sua família e os amigos, incluindo Zac, foram responsáveis por ajudá-la. 

Eu tinha minha família para me manter com o é no chão. Eu sou muito próxima da minha mãe e do meu pai. O mundo deles não gira ao redor de Hollywood. Eu também tive ajuda de Ashley (Tisdale) e Zac (Efron). Nós participamos dessa jornada juntos e nos apoiávamos. Você precisa ter o seus amigos por perto para se manter equilibrada. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário