Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Lindsay Lohan: - Me sinto ótima e feliz

  
Lindsay Lohan


Lindsay Lohan deu sua primeira entrevista após deixar a clínica de reabilitação, em janeiro deste ano, ao programa Extra TV, em uma matéria que vai ao ar nesta terça-feira, dia 1, nos Estados Unidos.

A atriz conversou com Jerry Penacoli em sua nova residência em Los Angeles e falou sobre sua recuperação e também a vontade de voltar a trabalhar. Em um trecho do material, liberado nosite oficial da atração, Lindsay comenta como está atualmente:

- Me sinto ótima e feliz. Sempre há obstáculos para ultrapassar e, enquanto eu continuar focada na única coisa que sei que preciso priorizar em minha vida, que é minha recuperação e tudo mais, então estarei bem e isso é importante para mim.

Questionada sobre com quem gostaria de trabalhar quando retomar a carreira, Lohan preferiu não citar nomes, dizendo que, primeiro, precisa provar aos outros que é alguém com quem se pode contar em um novo projeto.

O jornal Daily Mail complementa as informações da entrevista com a seguinte frase dita por Lindsay durante a conversa:

- Sei que há muitos degraus para subir para provar a mim mesma e ter a confiança das pessoas pelas quais tenho respeito para trabalhar. Mas eu quero fazer o que preciso para chegar lá. Sinto falta de estar no set – sinto muita falta.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário