Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Namorar Kristen?: - Muito traumático, diz Pattinson

  
Robert Pattinson

Não é segredo para ninguém que os astros da saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart, não são muito fãs de dar entrevistas. Mas é claro que fazendo parte do elenco de um dos filmes mais cobiçados da atualidade eles não escapariam dessa tarefa.

Robert, por exemplo, estampa a capa daVanity Fair, onde aparece posando com um jacaré em seu ombro,.Agora alguns trechos da entrevista foram liberados, e é claro que o assunto de seu desgosto por entrevistas também surgiu:

Eu sou tão entendiante, afirma Robert.

Claro que sua colega de elenco, Kristen, também virou assunto da conversa. Os protagonistas são apontados pela mídia internacional como namorados, mas não confirmam o relacionamento. O que a repórter da publicação – junto com o resto do mundo – quer saber é: o relacionamento foi das telas do cinema para a vida real?

Você está me perguntando se eu sou um vampiro de verdade?, desconversa Robert. Mas é claro que uma resposta de verdade ainda é esperada: Sim. Hum. Não, não na verdade. É muito difícil... é muito traumático.

Robert afirmou que Kristen está muito focada em ser uma atriz e que é isso que ela é – uma atriz. E depois de dizer que a acha muito legal e garantir que já admirava seu trabalho desde que assistiu Into the Wild, o assuntou foi encerrado mais uma vez.

O ator também disse que não entende o assédio das fãs, que o perseguem desde que ele começou a interpretar o vampiro Edward. Além de não se achar tão interessante assim, Robert diz que acha estranho as pessoas acharem que o conhecem muito bem:

É estranho porque as pessoas tem essa relação unilateral onde elas olham para essa foto e sentem que te conhecem mais do que alguém que elas realmente conhecem. Eu não me conheço tão bem assim.

Voltar para os sets do longa, aliás, foi um tanto quanto confuso para o ator, que disse não saber o que está acontecendo de errado com ele:

Meu cérebro não funciona mais. Não tenho memória. Não posso escrever. Tudo o que posso fazer é assinar meu nome. Eu tentei escrever outro dia – parecia que estava escrevendo em braile, declarou o ator.

Já que um de seus hobbies está fora de questão, o que Robert faz quando tem algum tempo livre?

Eu nunca mudo o canal do meu trailer. Eu assisto reprises de House of Payne e Two and a Half Men. Eu amo Cops – acho que é meu programa favorito.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário