Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Aeroporto: Lily Allen se irrita com atraso


Divulgação  
Lily Allen

Lily Allen ficou bastante irritada enquanto aguardava durante horas para conseguir viajar. A cantora não parou de desabafar em seu Twitter durante o final de semana. A confusão começou no sábado, dia 18, e durou horas. A intérprete de Smile já estava no avião quando o piloto informou que todos os aeroportos estavam fechados devido a forte nevasca.


Enquanto escreveu mais de 20 mensagens no microblog, ela narrou o que acontecia e  revelou que preparou um lanchinho antes de ir viajar. Ela fez um sanduíche de presunto e salada, além de levar alguns cookies de chocolate. Confira o drama vivido pela cantora:


Sentada no avião de castigo, todos os aeroportos fecharam de acordo com o piloto.  Assistindo Salt com Angelina Jolie, que é bem ruinzinho. Estamos no avião. Um começo ruim para um feriado muito necessário...Ainda sem saber se nosso voo vai decolar. Não consigo achar um hotel aqui e os táxis não estão chegando perto. Acho que vão nos manter aqui.  Aparentemente nosso voo vai sair hoje. Por sorte eu viajo com o meu travesseiro e cobertor. Eu desisto 2010. Que se dane....Agora já estou no avião, mas como cinco pessoas não chegaram, eles tem que tirar as bagagens do avião.  O que está ótimo. Mas os funcionários dizem que o tempo está tão ruim que não é seguro procurar as bagagens....Estou de férias. Graças a Deus, escreveu a cantora. 


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário