Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Kristen Stewart admite: Edward, Bella, Jacob e são todos loucos

Em uma entrevista com Kristen Stewart, ela revela o segredo para o Twilight 'sucesso da série: todos se relacionam com os personagens imperfeitos!

Kristen Stewart é uma protagonista do filme de franquia mais popular do mundo, mas ela é a primeira a admitir o Twilight série tem as suas falhas - ela acha que Edward, Bella e Jacob são todos um pouco loucos!
"Nosso filme não é perfeito",  disse durante uma entrevista no ano passado. "Nenhum de nossos personagens são perfeitos em tudo. Eles são todos tão completamente louco e confuso e é por isso que eles vão bem juntos. Elas não dão desculpas para a sua estranheza e eles aceitam uns aos outros pelo que são. "
Nomeada este ano para três Pessoas's Choice Awards , incluindo Favorite Movie Actress, favorito do filme Star Em 25 anos, e favoritos na tela Team, Kristen também falou sobre sua cena favorita no recém-lançado Eclipse . "Para filmar a cena me senti bem, porque ela sempre quis Jacob e Edward para o nível um com o outro, finalmente," ela disse. "É engraçado que ela ocorre, enquanto ela está dormindo entre eles."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário