Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Zac Efron e Vanessa Hudgens

Getty Imagaes

































Nós dissemos que eles eram totalmente vai voltar a ficar juntos - Vanessa só queria um pouco de espaço para ter certeza Zac é 'o'! Você acha que tomar uma ruptura de um relacionamento de longo prazo é uma boa idéia?

Embora tenhamos ouvido de Zac Efron foi chegando perto de sua estrela-cute novo co,Taylor Schilling , no set de The Lucky Ones , despeja Zac ainda tem fortes laços com a sua ex, Vanessa Hudgens ! e despeja amigos próximos do ex-casal concordar! "Eles falam todos os dias", um amigo disse Page Six ."Eles queriam um tempo livre , mas eles vão voltar a ficar juntos. "Acontece que eles queriam uma pausa para namorar outras pessoas antes de se estabelecerem em conjunto para o bem! O que eu acho que foi bom, porque há uma hora no relacionamento que é preciso fazer o que eles fizeram, para saber se vai dar tudo certo se eles realmente pensarem em ter um relacionamento mais sério!
Segundo uma fonte próxima, Vanessa queria algum tempo para experimentar a vida como uma garota simples ! Ela quer namorar outras pessoas ", antes de fechar para a vida toda com Zac."  

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário