Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

.Após fracasso do "Libra Scale", Ne-Yo grava quinto álbum da sua carreira.


Apesar de um novo álbum recém lançado, Ne-Yo já está em estúdio produzindo o quinto álbum da sua carreira. "Libra Scale" chegou às lojas em novembro, mas a recepção do disco não chegou perto do platinado "Year Of The Gentleman" - que produziu hits como "Closer", "Miss Independent" e "Mad".

Em entrevista ao site Singers Room, Ne-Yo revelou que a baixa procura pelo "Libra Scale" é responsabilidade sua. "Fui responsável por todo o processo deste álbum. Escrevi o roteiro da história, o transformei em músicas, gravei e dirigi os clipes, cuidei da arte final… tudo. Com tantas responsabilidades, eu não estava prestei atenção à alguns elementos que geralmente presto. Meus fãs merecem mais", desabafou.

Ne-Yo garante que a lição foi aprendida. "Já estou escrevendo músicas. Tirei dois anos de folga entre o 'Year Of The Gentleman' e o 'Libra Scale'. Vou apenas me concentrar no básico e fazer o que eu sempre fiz. Meu quinto álbum precisa focar apenas nas canções", revelou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário