Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Votação para a Transformação Maior Beleza Tapete Vermelho de 2010!








Quem teve a maior transformação no tapete vermelho de 2010? Vote agora!

2010 foi um ano de alguns momentos muito bonitos no tapete vermelho, mas algumas pessoas tiveram momentos maiores do que outros. 
Ashlee Simpson vai do escuro e goth-y para um corte pixie chique impossível.Aparentemente canalização lendário estilo musa Edie Sedgwick. observadores em todos os lugares do estilo aplaudir.
Lea Michele se familiarizado com o seu esquadrão glam, os canais da velha escola do glamour de Hollywood com-up de cabelo e maquiagem amped abafado. spreads revista Sexy e siga o nosso Glee menina oficialmente gira acima do calor.
Kelly Osbourne , seu cabelo cresce e vai de princesa do punk ao glamour do tapete vermelho gal quase de noite. Ventos até na capa da revista Shape, desenvolve uma nova carreira inteira como um ícone de estilo.
Dianna Agron vai de-faced ingênua fresco digno do tapete vermelho da estrela. 
Emma Watson deixa Hermione Granger no chão do salão com um corte pixie chique que envia um milhão de mulheres em cadeiras de salão de beleza em toda parte. Adiciona cílios maravilhosos e de uma rosa dos lábios bonitos. Os rapazes em todos os lugares considerar a transferência para a Universidade de Brown.
Jennifer Hudson acrescenta cabelos longos e sem falhas, digno de tapete vermelho maquiagem. Seu interior sexo inspira mulheres gato para se extensões e junte-se a Jenny Craig en masse.
Todos estes foram bastante significativas transformações tapete vermelho, mas só um pode ganhar o prêmio de maior transformação neste ano. Quem você acha que merece o prêmio de Best Red Carpet Transformação Beleza de 2010 ? Vote agora!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário