Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Lindsay Lohan em apuros novamente depois de empurrar Trabalhador Betty Ford - pode acabar na cadeia por seis meses!


Depois de mostrar até 10 minutos atrasada para sua seleção prevista para a Betty Ford, Lindsay começa a ter um empurrão com um funcionário e ventos de até um suspeito em uma investigação criminal da bateria!

Mesmo escondido em reabilitação na Clínica Betty Ford, Lindsay Lohan ainda encontra uma maneira de continuar seu comportamento ridículo e inaceitável. Na sequência de uma briga na madrugada de 12 de dezembro, funcionário  ficou gravemente ferido em um incidente entre ela eo ex-vedete.
TMZ relata ", afirma Lindsay quando ela entrou no BFC - um membro da equipe feminina foi« injusta »a repreendê-la sobre a situação ... e exigiu que a atriz fisesse teste de álcool. Informações disseram  que foi durante a discussão acalorada que a mulher colocou as mãos sobre Lindsay. " Lindsay afirma que ela disse à mulher: "Tire suas mãos de mim" e então "empurrada para trás."
Seu advogado, Shawn Chapman Holley, emitiu o seguinte comunicado: "Neste momento, estamos recusando a comentar sobre os fatos subjacentes que envolvem o incidente, enquanto aguardamos a conclusão do inquérito policial. Deve-se notar, entretanto, que era Lohan, que chamou o 911 para solicitar a assistência da polícia no momento do ocorrido. "
Como Lindsay ainda está em liberdade condicional de sua detenção por dirigir bêbada 2007, este incidente poderia até mesmo a terra de volta na prisão por seis meses! Fazendo isso ainda mais plausível é o desejo aparente do funcionário Betty Ford para pressionar as acusações contra Lindsay.
Mais uma vez prova que Lindsay não tem a maturidade de base e meios para se comportar como um adulto. Você acha que ela vai crescer?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário