Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Comemoração: Paris Hilton ganha presente em dose dupla

  
Paris Hilton indo ao restaurante com Cy Waits


Paris Hilton saiu para jantar com o namorado Cy Waits vestindo uma blusa vermelha com um grande coração estampado. A produção foi para celebrar o Dia dos Namorados, comemorado na última segunda-feira, dia 14.

Paris não tirou o sorriso do rosto enquanto caminhava de mãos dadas com o namorado por Los Angeles. Segundo oDaily Mail, os pombinhos curtiram a data jantando em um restaurante especializado em carnes.

Depois do momento romântico, a socialitenão escondeu a
Reprodução  
Paris Hilton ganha presente de Cy Waits
alegria sobre o presente que recebeu no dia especial. Logo que chegou em casa ela publicou em seuTwitter que ganhou o mais lindo colar de rubi com diamantes do amado, e havia adorado a joia.

A comemoração da herdadeira da rede de hotéis Hilton para parou por aí. Cy antecipou o presente de aniversário de Paris, que completa 30 anos na próxima quinta-feira, dia 17, e lhe deu um carro de luxo.

O automóvel escolhido foi um Lexusesportivo amarelo. Extasiada com o presente, Paris não pode acreditar quando viu o veículo estacionado na garagem de sua mansão. Como agradecimento, a patricinha deu um abraço no amado, como você pode ver no zoom da foto.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário