Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Lady Gaga: - Eu fumo muita maconha quando escrevo música

  
Lady Gaga


Em entrevista a Anderson Cooper, para o programa 60 Minutes, que foi ao ar nos Estados Unidos, no último domingo, dia 13, Lady Gaga confessou que usa maconha e álcool. 

Eu fumo muita maconha quando escrevo música. Então eu não vou disfarçar isso para o 60 Minutes e dizer que sou um ser humano sóbrio. Porque eu não sou. Eu bebo muito uísque e eu fumo maconha quando escrevo. Eu não faço isso com frequência, porque não é bom para a minha voz. E eu não quero encorajar os jovens a usarem drogas.

Gaga ainda explica sua sinceridade dizendo que, levando em consideração o mundo da fama, o que acontece de pior é que os famosos não são totalmente sinceros com o seu público e que isso não é uma influência positiva. 

Eu não minto. Eu não sou mentirosa. Meu fãs sabem quem eu sou e eu sou muito parecida com eles.



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
hum...ela tá dizendo que quem gosta dela fuma maconha,bem eu não sei....eu gosto mt dela e não fumo maconha....kkkk....eu peguei essa reportagem do site hollywoodlife e acho que eles deveriam ter explicado um pouco mais:
os apresentadores fizeram uma pergunta e ela respondeu isso:
Eu não minto. Eu não sou mentirosa. Meu fãs sabem quem eu sou e eu sou muito parecida com eles.

...eu só tõ dizendo isso á vcs,pq se não fica parecendo que os fáns dela fuma maconha e não é bem assim, ok!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário