Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Lady Gaga: - Querem me ver cair

   
Lady Gaga


lady Gaga já emplacou muitos hits e ganhou prêmios, mas sabe o que ela considera o seu melhor trabalho? Não é a música, leitor. Segundo a página da CBS News, a cantora acredita que o seu verdadeiro talento é saber criar a fama.

Um dos meus maiores trabalhos é a arte da fama. Eu sou a mestre da arte da fama, contou Gaga em entrevista para o programa 60 Minutes, da CNN, que vai ao ar no domingo, dia 13, nos Estados Unidos.

Durante o bate-papo com o entrevistador, Gaga também revelou que apesar de ter muitos fãs pelo mundo, ela acredita que algumas pessoas desejam ver a sua carreira arruinada. 

Todos querem ver a queda de um astro. Eles querem ver. Eles querem me ver cair. Eles querem me ver cair do palco, vomitar em uma balada...Não é essa a época em que vivemos? Não querem ver pessoas que tinham tudo e perderam tudo?, disse a cantora. 

Nesta sexta-feira, dia 11, Gaga lançou o primeiro single de seu novo álbum, Born This Way. 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário