Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

NYPost: Jornal americano critica Gisele Bündchen

   
Gisele Bündchen


O jornal New York Post publicou no último domingo, dia 13, um artigo com o títuloShut up, Gisele, ou em português Cala a boca, Gisele, no qual afirmam que toda a vez que a modelo abre a boca acaba falando algo que não deveria.

A publicação listou uma série de frases que foram consideradas as pérolas da Gisele Bündchen. Entre elas, a última declaração da modelo, na qual ela afirma que não usa protetor solar.

- Eu não posso colocar esse veneno na minha pele. Eu não uso nada sintético.

Outra fala da modelo que foi criticada é sobre o nome de seu filho, Benjamin, que se chamaria River, ou Rio em português. 

- Eu queria que ele se chamasse River, porque eu queria algo que fosse sempre fluido, imortal.

No zoom da foto, é possível ver o print screen da matéria do New York Post.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário