Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Viciada em delineador


Taylor Swift está sempre com o make impecável e, não por acaso, foi escolhida para ser a nova garota-propaganda da marca de cosméticos CoverGirl, ao lado de Rihanna e Drew Barrymore. A diva vai ser o rosto de uma nova linha de produtos chamada NatureLuxe, que promete efeito natural e delicado.



Em entrevista ao site DailyMakeover.com, Tay falou sobre a campanha e revelou seu maior vício em maquiagem – os olhos marcados!

Ela contou também que suas referências de beleza são a atriz Charlize Theron e a top model Natalia Vodianova.

A girl disse que não vive sem delineador e que começou a usá-lo depois de uma viagem ao exterior. "Eu estava em um avião para o Japão cerca de dois anos atrás, e não tinha nenhuma maquiagem comigo. Então, fui até o banheiro e usei uma caneta preta para fazer o contorno dos olhos. Daquele dia em diante, passei a usar delineador líquido, porque percebi que é muito fácil para eu mesma fazer!  Ah, e eu definitivamente não recomendo que pintem seus olhos com caneta", alertou sabiamente a star.














  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Caramba a Taylor é a maais linda, não tem base.. Perfeita! *-*

Postar um comentário