Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Amor: Miranda Crosgrove já teve o coração partido

 
Miranda Cosgrove


Quem já não teve o coração partido? Miranda Cosgrove com certeza já teve. Pelo menos é o que ela garante para a revista Seventeen.

A atriz contou que namorou por três anos com alguém que ela conheceu nos sets deiCarly, segundo trecho adiantado pela People, mas ela não revela quem era a pessoa. Quando o namoro terminou, a atriz ficou arrasada:

Meus dois melhores amigos passaram por rompimentos que foram muito difíceis e eu me lembro de pensar: Como isso pode ser tão difícil e tão importante para eles? Por meses eles ficaram chateados e não conseguiram superar. Mas eu não tinha ideia de como era. E agora que eu passei por isso eu entendo. Foi muito difícil.

A atriz, no entanto, ainda pensa em seu ex com muito carinho e diz que ele será a pessoa em quem ela sempre pensará:

Mesmo que eu não fale muito com alguém ele sempre vai ser aquele que escapou.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário