Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Novo CD: Britney Spears divulga título e capa

  
Capa do novo CD de Britney Spears


Atenção, fãs de Britney Spears! Depois de ser divulgada a músicaHold It Against Me, a cantora revelou qual será o nome e a capa de seu novo CD. O álbum receberá o título de Femme Fatalee chega às lojas em março.

Britney contou a novidade por meio de seu Twitter e site oficiais. Segundo ela, o trabalho é um tributo a homens e mulheressexy, confiantes, divertidos, fortes, entre outras características. A artista fez questão de deixar um recadinho especial nomicroblog.

Entreguei meu coração e alma neste álbum durante os últimos dois anos. Pus tudo o que tenho nele. Este álbum é para vocês, meus fãs, que tem sempre me apoiado e ficado comigo em todas as fases do meu caminho! Amo todos vocês!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário