Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Billy Ray Cyrus: - Estou assustado por ela, sobre Miley



Billy Ray, pai de Miley Cyrus, falou em uma entrevista para a GQ sobre sua família e como está lidando com a fama repentina da filha, que chegou ao estrelato protagonizando o seriado Hannah Montana, da Disney:


Estou assustado por ela. Ela tem muitas pessoas ao redor dela que estão a colocando em perigo. Sei que ela tem 18 anos, mas eu ainda me sinto como o papai dela e eu queria tentar ajudar. Cuidar dela um pouco, pelo menos para tirá-la do perigo.

Billy se manteve próximo à filha entrando no elenco de Hannah Montana interpretando o pai e agente da personagem. O cantor, no entanto, disse que se arrepende do programa e que gostaria que ele não tivesse existido:

Vou te dizer agora, esse show destruiu a minha família.

Ainda falando sobre a atração, Billy disse que gravar a quarta temporada foi um desastre:

Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha famíia estava se despedaçando, mas mesmo assim eu tinha que estar na frente das câmeras. Olho para trás e pensoComo eu consegui passar por tudo aquilo? Devo ser um ator melhor do que eu pensei.

O cantor também falou sobre seu papel no sucesso da filha e disse que, diferente de seu personagem na ficção, ele não cuida da carreira de Miley e nem fatura com o trabalho dela:

Para deixar tudo claro eu quero lhe dizer uma coisa: eu nunca ganhei um centavo da Miley. Muitas pessoas ganharam porcentagens dela. Estou orgulhoso em dizer que eu nunca ganhei comissão ou dinheiro algum da minha filha, declarou.

Billy Ray disse que os agentes de Miley sempre o usavam quando algum escândalo novo aparecia envolvendo a cantora e que, ao longo dos anos ele aceitou bem a situação, mas deu um basta nisso na festa de 18 anos de sua filha, que foi feita em um bar.

Mais uma vez eles disseram que queriam que eu voasse para lá para que quando os rumores aparecessem eles pudessem dizer que o pai apoiava essas coisas. Comecei a perceber que estava sendo usado.

Billy afirmou que está tentando apoiar a filha da maneira que pode desde a polêmica:

Sabe, parece que nesse ponto não tem muito mais o que eu possa dizer que ela já não saiba. E claro que eu mandei mensagens de texto dizendo que eu estava aqui para ela e que ainda a amo e esse tipo de coisa.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Gosto muito da serie .
Sou fa .
Fico muito triste pelo que aconteceu a familia de billy .
E fico meio desapontado com a miley .
Desejo o melhor pra eles .

Meu Mundo Estranho disse...

é msm,quando a pessoa vira famosa muitas coisas muda na vida,e o jeito de se dar com isso é difícil,pode alterar até msm o dia-a-dia da família ... :( pra pior ou para melhor!!

Postar um comentário