Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.
RSS

Páginas

Justin Bieber diz que adora explodir as coisas e reproduzindo um adolescente perturbado em ver "CSI"!




Quando Justin estreou em 'CSI' trouxe classificações de ouro para a CBS - e agora ele está de volta a fazê-lo novamente!



Não deixe de Justin Bieber é adorável lábios carnudos e perfeitamente coifed "fazer enganá-lo - ele tem um lado negro.Justin e a segunda aparição em CSI é em 17 de fevereiro.
"Eu não sou uma pessoa ruim, por isso é engraçado para fazer uma pessoa ruim", diz Justin."É um show muito legal, eu gosto de me mostrar. Eu queria fazer algo que ia ser um desafio para mim ... É só eu, as câmeras, os outros atores e atrizes, por isso é muito legal para chegar a isso, porque eu sou louco no episódio. Então eu tenho que ir com essa mentalidade. "
Justin trouxe 14. 6 milhões de espectadores na temporada de estréia 23 de setembro, e nós apostamos que ele vai topo que esta semana!
Assista ao clipe de Justin para ver o que diz sobre seu avô, e por Will Ferrell está em seus sonhos!

Assista a previsão para o próximo Justin CSI episódio!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário